
Sobre a Franquia:
O My Office Escritórios Inteligentes foi fundado em 2008 na Barra da Tijuca com o objetivo de proporcionar aos empreendedores, profissionais liberais e empresas um atendimento personalizado, satisfazendo suas necessidades e superando suas expectativas.
Visa tornar-se a maior rede de pequenos escritórios virtuais do mundo. E, para isso, busca constantemente melhorias e ampliações nos serviços oferecidos.
Condições para abertura:
- Cidades com mais de 500 mil habitantes
- Preferencialmente no(s) principal(s) bairro(s)
- Lojas ou salas a partir de 200m², com frente mínima de 5 metros
Investimento inicial:
- Custo de montagem aproximado por m²: R$1.700,00
- Taxa de franquia: R$50.000,00
- Capital de giro: R$125.000,00 ou 2x o custo fixo
- Projeto de arquitetura: R$20.000,00
Vantagens da Franquia
Menor Custo Operacional
Central de Atendimento Nacional
Rede Nacional de Escritórios para Atender os Associados
Marketing Nacional
Suporte ao Franqueado:
- Estudo da Análise de Investimento e taxa de retorno;
- Visita a sua Cidade para escolha do ponto comercial;
- Projeto de Arquitetura e descritivo Técnico;
- Acompanhamento durante a montagem e inauguração
- Treinamento Inicial de Gestão de Negócio;
- Manuais de Implantação, Gestão e Operação;
- Suporte na gestão e contratação de serviços locais.
- Suporte na estratégia de Marketing Local;
- Constante Comunicação com o Franqueado.
Proposta de Espaço:

Entre em contato agora:
IMPORTANTE: O preenchimento da 1ª etapa do processo seletivo não implica em qualquer compromisso entre o My Office e o interessado na franquia. Suas informações estão seguras conosco, os dados são estritamente confidenciais e exclusivos do My Office.