Fale conosco: 21 2132-7979

Notícias

06/02/2017

A tendência do compartilhado

A cada dia mais empresas aderem ao ambiente de trabalho compartilhado em suas sedes e entendem os benefícios dessa nova organização nos escritórios. Chegou a vez da OLX entrar para esse time!

A empresa de classificados criou ambientes descontraídos e salas de reunião diferentes em seu novo escritório no Rio de Janeiro inaugurado em outubro de 2016. E, a razão central para a criação desse novo escritório foi a dificuldade de comunicação entre as equipes que ficavam divididas em 2 escritórios diferentes na cidade devido ao grande crescimento da empresa.

Estimular a criatividade, inovação e aumentar a interação foram os pontos principais do novo projeto. E, hoje o escritório conta com sala de jogos, mesas compartilhadas, estações de trabalho confortáveis e nada convencionais, além de um escorregador que cai numa piscina de bolinhas.

A empresa derrubou paredes, literalmente, e com isso criou um ambiente muito mais agradável para seus funcionários trabalharem e produzirem mais. Ambientes compartilhados e colaborativos inspiram e criam uma “atmosfera” mais “leve” para a sua empresa.

Veja algumas fotos de como ficou o novo escritório. Vai dar vontade de pegar seu computador e ir correndo trabalhar numa configuração semelhante a esta. Se você trabalha em uma empresa que ainda não se deu conta dessa nova configuração de escritório e seus benefícios, dê essa ideia! E, se você trabalha de home office, corre para o nosso espaço coworking :)

Compartilhar