Pular para o conteúdo

High Performance Executive Net Profit

Nos dias de hoje é muito comum confundirmos trabalhar muito com ser produtivo, mas você já se perguntou se o excesso de trabalho não é desnecessário? Você está pronto para conquistar as metas mais desafiantes e importantes da organização?

Diferenciado na forma de interagir com os participantes, o programa da Net Profit de Certificação High Performance Executive é extremamente provocativo, com metodologia e ferramentas unicamente desenvolvidas que demonstram na prática como gestores e o seu time podem juntos alcançar resultados extraordinários em tempo recorde, ensinando-os como encontrar respostas principalmente na mudança de postura frente aos desafios.

Assim como mais de 4.000 pessoas treinadas em todo Brasil, você não aprenderá apenas como fazer, mas entenderá na prática como superar as metas desafiadoras da organização, como fazer mais, melhor, mais rápido e com menos recurso, como envolver toda a equipe para obter resultados realmente extraordinários e ser um High Performance na vida!

As inscrições já estão abertas para você descobrir como a Net Profit tem transformado centenas de empresas.

 

Dias: 03 e 04 de dezembro

Local: Hotel Everest Ipanema

Horário: 08h às 18h30min

Inscrições: carla@netprofitbrasil.com.br

Site: www.netprofit.com.br

Fale Conosco

Telefone

+55 (21) 2132-7979

Email

contato@box5803.temp.domains

Unidades

• Barra
• Centro
• Montamos seu espaço